quarta-feira, 16 de abril de 2008

Eu vou seguir... sempre!









Esse vídeo, junto com a música, traduzem a minha fase atual de vida: a luta por um sonho, que eu comecei a construir SIM! Foram horas na presença de Deus, recebendo a Sua inspiração divina, e outras incontáveis horas diante de um computador, registrando tudo por escrito. Foram horas estudando, planejando, buscando informações, noites sem dormir, horários pessoais negligenciados: almoço, jantar, lazer, idas ao supermercado, entre outros.

Mas, enfim, em todas as coisas... Eu sou mais do que vencedor!

Hei, estou aqui! Batalhando por um mundo melhor, de acordo com a forma que eu sonhei, idealizei, criei e acredito poder contribuir para mudá-lo!

"No princípio, eu me lembro bem, enquanto "a criança" ainda não era tão formosa e bela, ninguém nem dava atenção... lembro-me também que insistentemente eu ouvia: Esse é o pai do projeto! Agora, que aquela "criança franzina" tornou-se grande, inteligente e muito atraente, alguns reivindicam, recorrentemente, pela paternidade! É uma postura lamentável! Não podemos jamais desprezar o registro dos fatos, e tampouco da História!"

Prefiro ficar com a Palavra de Deus, que diz:

"Porque nada podemos contra a verdade, senão pela verdade." (II Cor 13:8)

Rendo-te Senhor, graças por tudo e que Sejas eternamente louvado!

Francesco Edson Nogueira

0 comentários:

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.
Conteúdo protegido por:

Creative Commons License

Projeto Integrando Gerações "Informática na Terceira Idade"
by Francesco Edson Nogueira is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Based on a work at projetointegrandogeracoes.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://projetointegrandogeracoes.blogspot.com.
 
© copyright 2001-2011 – Projeto Integrando Gerações “Informática na Terceira Idade” por Francesco Edson Nogueira
By Templates Mix Total